setembro 15, 2007

Janela para dentro e fora


(ka@Saugatuck, 1Set07)

Tsuru aterra nas margens do Lago Michigan

[Da nossa correspondente em terras do Tio Sam]: As areias da praia do Parque de Saugatuck, Michigan, foram testemunhas de um evento raro, ao serem sobrevoadas por um invulgar tsuru (grou) de tons dourados.




Até ao momento, ainda não se apuraram as causas que propiciaram tão raro acontecimento, embora haja a suspeita de que um torvelinho atmosférico conseguiu furar a barreira do espaço-tempo, trazendo das profundezes das quatro dimensões este pequeno tesouro misterioso. O foco de energia do torvelinho já foi localizado num anel-teia escondido no parque.


(ka@Saugatuck, 1Set07
)

"Todo o cuidado, é pouco"


(ka@Okemos, Ago07)

setembro 03, 2007

A resposta está na "mantinha"

Acredita-se por aqui que tudo acontecerá no momento em que a mantinha da Anita for terminada. Assim, todos damos uma mão. A minha modesta contribuição até ao momento: 3 linhas. Foi necessário relembrar o hipnotismo do enlaçar da linha, do jogo de dedos e agulhas.


Entretanto, as caminhadas evoluiram para as duas rodas. Rola-se pelos caminhos mais cénicos, numa área consideravelmente maior. E se eu tivesse uma casa aqui, não seria muito diferente desta, a menos de alguns.... ajustes luminosos:



By the way... Hoje, nos States, é feriado. É o Labour Day!
- ouviste, Anita? Labour Day!!!