dezembro 26, 2008

fotograma virtual #2

khalu passa boa parte dos dias no alto da sua torre, hotel de luxo, casa de férias, o que se lhe queira chamar. o hotel da khalu fica umas quantas portas abaixo, na rua. está feliz. mas nada como mostrar-lhe novas aventuras. novos espaços, pessoas, cheiros, sons... stress?! não é palavra que ela conheça. nem os miados da viagem foram além do seu estado refilão habitual de gata mimada.
já noite cerrada, abrimos a porta da rua e khalu ali estava, como quem tocou à porta e espera entrar. ainda me perguntaram: "é ela?!", sim era mesmo ela. não sei há quanto tempo ali estava, quando saiu do seu "hotel", por onde andou, mas sei que nos esperava, que entrou em casa com toda a naturalidade, que sabia onde estávamos e que não nos quis deixar. uma aventura que poderá ter durado umas 2h! resumo da kasca: a khalu já abre portas.

2 comentários:

Andreia disse...

Já devias desconfiar. Depois de ligar tvs, só lhe faltava mesmo abrir portas. A khalu é uma aventureira ao nível do Indiana Jones ou do Fernão de Magalhães e eu candidato-me a biógrafa oficial de sua senhoria. A mim não me espanta nada esse 'milagre de Natal' :)

ka disse...

considere-se oficialmente nomeada para essa tarefa árdua!

:D