novembro 04, 2011

rapaz ou rapariga?

bem... rapariga/menina/moça já há uma. gosta de cor de rosa e de "berlicoques" brilhantes. dizem-me que é normal para a idade, que depois estas coisas desaparecem. como se fosse necessário o excesso para dar espaço ao razoável. não sei, tenho as minhas dúvidas. sempre privilegiei o prático ao estético, sempre preferi calcorrear uma cidade inteira a ficar com o passo preso por uma saia ou um salto enfiado na calçada...descer perigosamente uma estrada inclinada em duas rodas com o alcatrão a ameaçar a ganga, a passear as duas rodas pelo passeio aprumado, de sandália com o dedo grande do pé a espreitar o paralelo...
quanto a rapaz/menino/moço não tenho qualquer experiência, a não ser um primo, aliás, quase dois primos. mas até me parece que um pikeno é capaz de encontrar mais afinidades com uma tia meio esgrouviada. tendo dito isto, não é que me possa queixar da sobrinha-mais-que-tudo. :) venha daí um rapaz, então!

Sem comentários: